PRÊMIO INTERNACIONAL

PRIVILÉGIO 
Participo de um grupo liderado pelos dois professores da FGV na Casa das Araras onde nos reunimos periodicamente. São eventos com pessoas interessantes e interessadas em abordar questões públicas e privadas com uma visão estratégica e sistêmica.
O simpósio que participam os professores da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE), Marco Tulio Zanini e Carmen Migueles, foi indicado para o prêmio Emerald Best International Symposium at Academy of Management (AOM) 2018.
A conferência anual, em que serão conhecidos os vencedores, será realizada entre 10 e 14 de agosto, em Chicago (EUA).
A pesquisa que os professores vão apresentar no simpósio durante a conferência é fruto de um estudo longitudinal que ocorre desde 2004, analisando o desenvolvimento das relações de confiança nas organizações brasileiras. 
“A análise da cultura e das relações de confiança nas organizações é um fator crítico para a produtividade e competitividade dos países”, destacam os professores.
Certamente que estaremos muito bem representados.
FONTE: 


EBAPE.FGV.BR
O simpósio que participam os professores da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Marco Tulio Zanini e Carmen Migueles, foi indicado para o prêmio Emerald Best International Symposium at Academy of Management (AOM) 2018. A conferência anual, em que serão conhec...



JOÃO TEIXEIRA DE AZEVEDO NETO














Comentários

Popular Posts

A VIDA TODA - JUSTIÇA COMPLETA

PESSOAS : Será uma revisão para a vida toda???

IBM E VOCÊ ( EDIÇÃO 1990)