RECUPERAÇÃO DE DEPÓSITOS JUDICIAIS


Parte inferior do formulário


Existem bilhões de reais adormecidos em depósitos judiciais de empresas encerrados ou arquivados na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil. O trabalho da Consultoria Trademark com advogados externos é feito através de um contrato de sucesso. O mapeamento, identificação e atuação ocorrem em processos inativos e/ou encerrados, razão pela qual não há violação de direitos de advogados anteriormente constituídos. Êxito na recuperação de créditos empresariais não tributários, inativos ou literalmente perdidos de forma administrativa e rápida. 
Os Créditos passíveis de resgates são:  Créditos  oriundos do FGTS que pertencem ao empregador;    Fundos depositados em contas bancárias na Caixa Econômica Federal  em conta  de não optantes do FGTS;   Créditos relativos a diferenças de saldos de Depósitos Recursais em demandas trabalhistas já encerradas;    Recuperação das diferenças de saldos de depósitos recursais já levantados, em processos baixados, arquivados definitivamente e/ou até eliminados fisicamente na Justiça do Trabalho; Penhoras online no CPF dos sócios; Créditos de IRRF/INSS penhorados online pela justiça que serão  compensados no CNPJ da empresa.
Custos : O contratante não terá nenhum custo, a título de taxas, diligências, honorários ou  a que título for, sendo esses compensados somente ao final  no êxito e sobre o valor efetivamente recuperado. 
Prazo de recuperação : O prazo médio para início dos resgates é de 90 (noventa) dias. São feitas buscas nos processos inativos e transitados em julgado.
Se houver interesse, estamos à disposição. Obrigado.
JOÃO TEIXEIRA DE AZEVEDO NETO


Comentários

Popular Posts

REVISÃO DO FGTS - INPC X TR ( PERÍODO DE 1999 A 2013)

COMO CORRIGIR O PASSADO - A VIDA TODA

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - APOSENTADO INSS - aumento de margem 40%