MEUS CANDIDATOS


Desde o início de 2017 decidi participar efetivamente das eleições em 2018. Filiei-me ao NOVO porque é o único partido que tem princípios e valores declarados com os quais identifico-me totalmente. Pela primeira vez consegui ver pessoas éticas e competentes, desde os pré-candidatos até seus filiados e simpatizantes que se reuniram em um partido para tentar modificar o atual quadro político. 

Apesar de aprovado no processo de seleção, e alheio a minha vontade, minha candidatura a deputado federal não foi aprovada na Convenção regional do partido, por entenderem que há candidatos com maior poder de receber votos. Certamente uma questão de ponto de vista unilateral do diretório regional/RJ.

Leandro Lyra e Edmundo Eutrópio são meus candidatos a (respectivamente) deputado federal e deputado estadual pelo partido NOVO. São dois profissionais de alta competência além de elevados valores éticos. Convivi com eles desde o início de 2017 e tenho a certeza de que nos representarão muitíssimo bem nas casas legislativas. 

Muitos me perguntam à respeito pela minha atuação política e por isto decidi colocar abertamente as minhas recomendações. Seguem, com o respectivo perfil de cada um deles:


Presidente: 

Governador RJ : 

Deputado Federal : 

Deputado Estadual : 

INEPTOCRACIA
Sistema democrático onde os que nada sabem e pouco produzem colocam no poder seus pares. Assim, administram e partilham entre eles as riquezas, os bens e os serviços, confiscados dos que sabem fazer e produzir.
JOÃO TEIXEIRA DE AZEVEDO NETO























Comentários

Popular Posts

REVISÃO DO FGTS - INPC X TR ( PERÍODO DE 1999 A 2013)

COMO CORRIGIR O PASSADO - A VIDA TODA

PECULIO INSS