TRADEMARK



(ÁREAS DE ATUAÇÃO NO MERCADO)
Temos visto recentemente um aumento significativo da demanda por projetos de remuneração estratégica por parte de pequenas e médias empresas. Nele incluem-se a estruturação de cargos, planejamento de carreira, planejamento de desempenho e plano de desenvolvimento. Além disso é grande também a demanda por projetos de remuneração variável, particularmente a PLR (participação de lucros e/ou resultados) e Bônus para os Gestores e Executivos, planos autossustentáveis que visam otimizar os resultados do negócio. Isto mostra que essas empresas estão no mesmo caminho das grandes corporações, que já executam esses programas em suas gestões de pessoas e de negócios. Se quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto e as empresas que já implementaram pela Trademark:

JOÃO TEIXEIRA DE AZEVEDO NETO






Comentários

Popular Posts

REVISÃO DO FGTS - INPC X TR ( PERÍODO DE 1999 A 2013)

COMO CORRIGIR O PASSADO - A VIDA TODA

PECULIO INSS