A NOVA APOSENTADORIA / CONSULTORIA TRADEMARK




Resultado de imagem para a nova aposentadoria


Provavelmente após a aprovação do Senado a reforma previdenciária deverá vigorar. Pelo andar da carruagem a aprovação deverá ocorrer em outubro e a sua vigência será provavelmente a partir de 1/1/2020.
O link https://www.inss.gov.br/servicos-do-inss/meu-inss/ do INSS contem todas as diretrizes atuais e deverá ser atualizado para a nova legislação. Com ele, teoricamente todos os segurados podem (e poderão) analisar e simular suas aposentadorias. Tem ainda como possibilidade o contato pelo fone 135 (Central do INSS) e a assistência pessoal prestada pelo INSS em suas agências. 

Visando contribuir com o processo de mudança sumarizei as alterações propostas comparadas com o sistema atual e fiz a divulgação no meu blog e facebook. Ainda é provisório porque aguarda a aprovação do Senado federal. No entanto aqueles que desejarem uma consultoria individual para a sua aposentadoria poderemos fazer profissionalmente pela Trademark. Poderão ter seus respectivos enquadramentos por tipo de aposentadoria e recomendações com simulações para a escolha da melhor data e rendas de aposentadoria. Estou à disposição. Obrigado.


JOÃO TEIXEIRA DE AZEVEDO NETO
Avenida das Américas, 700 - bloco 3 / 227 Barra da Tijuca (RJ)
Trademark Consultoria de Pessoas e Gestão

What's App: 021.986672754
Fixo: 021.35766808

inss.gov.br


Comentários

Popular Posts

PESSOAS : Será uma revisão para a vida toda???

A VIDA TODA - JUSTIÇA COMPLETA

PENSÃO ESPECIAL : SÍNDROME DE TALIDOMIDA