RECONHECENDO A SUA COLABORADORA DO LAR

Lembrei de divulgar este assunto por o estar vivendo agora. Temos uma colaboradora que trabalha conosco há mais de 20 anos e está se aposentando pelo INSS. Fiz todo o trabalho ( do inicio ao fim) por conhecer e trabalhar com este assunto. Em resumo:

  • definir a data para a aposentadoria, dentro do menor tempo e com o melhor valor;
  • assegurar que os dados fornecidos ao INSS estejam corretos e sem perda do valor inicial da aposentadoria;
  • dar entrada no benefício exatamente na data prevista;
  • acompanhar o processo junto ao INSS; 
  • dar todos os esclarecimentos para receber os valores atrasados e garantir o depósito na conta corrente;  
Simples para alguns mas complexo para quem não entende do processo de aposentadoria, usualmente a sua colaboradora e tão pouco você. O pior é que para ter um atendimento correto precisa-se recorrer ao INSS "presencialmente" quando não se sabe  usar o processo eletronicamente. Talvez você possa pensar em dar-lhe como recompensa pelos anos trabalhados e principalmente pelos seus bons serviços prestados o valor inicial de 800 reais.
 Decidi fazer um preço flexível no inicio do processo. Apenas quando a aposentadoria for concedida pelo INSS( hoje leva em média 6 meses) a sua colaboradora pagará 25% dos valores pagos em atraso( com um mínimo de uma renda mensal). Esse valor poderá ser pago através de PIX (30022088768) ou pelo PIC Pay https://picpay.me/joao.azevedo69 parcelado em até 12 vezes·     
Se você estiver interessado fale conosco na TRADEMARK - Consultoria de gestão e negócios pelo What's app 21.986672754. O atendimento cobre todo o Brasil. 

 

Comentários

Popular Posts

A VIDA TODA - JUSTIÇA COMPLETA

PESSOAS : Será uma revisão para a vida toda???

IBM E VOCÊ ( EDIÇÃO 1990)