BENEFÍCIOS FLEXÌVEIS

 

O trabalho híbrido(remoto e parte presencial) está se tornando realidade rapidamente. De acordo com a pesquisa “Novas Formas de Trabalho: tendências para o pós-pandemia”, divulgada em setembro pelo "Great Place to Work" (GPTW), 46,8% dos entrevistados já trabalham no novo formato, um percentual que já supera a parcela de 37,1% que permanece em atividade inteiramente a distância.

O levantamento identificou que as empresas estão mais abertas a ouvir os colaboradores antes de tomar decisões – e 64,7% deles preferem o trabalho híbrido, contra apenas 11,3% que declararam que gostaria de retomar o modelo inteiramente presencial.

De fato, o foco na experiência do colaborador foi fortalecido nos últimos meses: de acordo com o estudo Global Talent Trends, realizado pelo Linkedin, 96% dos profissionais consideram que a experiência é um fator importante para se continuarem na companhia .

De forma resumida, atuamos com duas soluções em benefícios:
  • Os tradicionais, que sua empresa já utiliza e pode passar a adquirir com a gente: o vale-transporte e cartões refeição, alimentação, combustível e premiação.
  • Os flexíveis, que são inovadores e mais aderentes às necessidades dos colaboradores, principalmente para quem está em home-office. 
Um deles é de créditos em carteira digital de benefícios que o colaborador utiliza como achar melhor, pagando diretamente aos fornecedores de seus benefícios. Há também o Crédito Mobilidade, pago em conta bancária para substituir o vale-transporte, quando necessário.  Todos são de implantação imediata com auxílio de equipe especializada. Entre em contato conosco que poderemos apresentar-lhe o projeto com todos os detalhes. 

João Teixeira de Azevedo Neto

Consultor de Gestão, Pessoas e Negócios

Avenida das Américas, 700 - bloco 3 / 217

Barra da Tijuca (RJ)

Fones: 021.986672754 / 021.35766808


Currículo https://drive.google.com/file/d/1MiSnB1FfwHVltA_OQvogsCco5SSC2GeQ/view?usp=sharing

Blog: http://www.joaoteixeira.com.br/

site: http://www.trademarkrh.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaneto1951/#​​

E-mail: jtaneto1951@gmail.com

Twitter: @trademarkrh

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-teixeira-9638147/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDdAOuXaoSSlpYiAkCALjhA

Instagram: @joaotaneto

Tik Tok: @joaoteixeira9361


Comentários

  1. Eu acho que essa situação híbrida vai se ajustar com os tempos. Existem muitas funções que tem que ser presencial, como um Representante de Marketing, por exemplo. Eu quando trabalhei em Montrral em parceria com os professores de Harvard me especializei em Gerencia das Mudanças, e essa mudança atual tem que ser gerenciada com muito cuidado Tem muita agua para rolar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts

PESSOAS : Será uma revisão para a vida toda???

A VIDA TODA - JUSTIÇA COMPLETA

PENSÃO ESPECIAL : SÍNDROME DE TALIDOMIDA