CARTA AOS PARLAMENTARES ( 16% de aumento salarial)






Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2018 

Para: Sres. Deputados e Senadores do Brasil
Assunto: AUMENTO DE 16%

Sou conscientemente favorável a uma remuneração adequada para os deputados e senadores , A única restrição é que vocês não podem ganhar de ( 44 a 175 %) a mais (dependendo da comparação) dos que seus cargos análogos na iniciativa privada, se considerarmos responsabilidades, complexidade e conhecimentos necessários a essa posição, que são os critérios de avaliação usados no próprio mercado. E isto são valores atuais, sem considerar mais os 16% do que vocês estão propondo. Em verdade renovamos quase 50% do quadro na câmara dos deputados. Apenas a metade dos atuais 513 deputados se valerão desse aumento. A outra metade já "entra em campo" com mais 16% no salario, sem sequer conhecer o congresso federal.

 O Brasil padece no seu orçamento público e não pode nem deve pagá-lo.  Não faz o menor sentido vocês o aprovarem. Peço por favor reverem essa decisão. Já circula na internet um abaixo assinado para ser levado ao congresso federal. 

Minha opinião (certamente a de muitos brasileiros) não se baseia em “ideologia” ou “achômetros”. Vocês podem confrontar os números aqui colocados no link abaixo, que contém os dados e fontes desta minha assertiva.  Estou à disposição para esclarecimentos adicionais.
Estou incluindo o endereço eletrônico de todos os deputados e senadores (link abaixo) para a minha rede de relacionamento para, se for o caso, me acompanharem neste pedido que estou enviando por e-mail para todos os deputados e Senadores atuais.   




João Teixeira de azevedo Neto
Cidadão brasileiro (021.986672754)
CPF: 300322088768

Comentários

Popular Posts

REVISÃO DO FGTS - INPC X TR ( PERÍODO DE 1999 A 2013)

COMO CORRIGIR O PASSADO - A VIDA TODA

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - APOSENTADO INSS - aumento de margem 40%